Zonas erógenas para dar mais atenção
créditos: Pixabay

Zonas erógenas para dar mais atenção

Diante de todas as curvas e reentrâncias do corpo feminino, limitar-se a estimular seus seios, vagina, boca e bumbum é desperdício. Claro, são essas as regiões onde elas sentem mais prazer. Há, porém, outros pontos onde o mero toque é o suficiente para deixá-las ouriçadas.

A pele macia que tanto os homens adoram nas mulheres não é só deliciosa de pegar, mas também altamente sensível a estímulos. Se quiser ver a garota se retorcer de vontade, experimente cobrir seu corpo inteiro de beijinhos.

Certas partes têm o poder de fazê-la arrepiar no ato. E merecem, portanto, atenção especial. Veja abaixo como explorar algumas regiões do corpo dela que não devem ser negligenciadas:

 

1 - Orelhas
Poucas pessoas resistem a beijos detrás das orelhas. É o tipo de carinho que deixa os pelos da nuca totalmente eriçados. Para fazer o calor subir, vale se demorar um pouco mais neste ponto.

Algumas mordidinhas no lóbulo, o roçar dos lábios ao redor do ouvido, lambidas superficiais sobre o canal auditivo são gestos que fazem a garota derreter. Vai ficar ainda melhor se você proferir baixinho alguns elogios carinhosos.

Depois, vá descendo pelo pescoço a fim de estimular o resto do corpo.

 

2 – Baixo ventre
Antes de chegar com a mão lá embaixo, dedique algum tempo à região entre o umbigo e o púbis. Basta esfregar suavemente a palma da sua mão no local, a ponto de aquecer sua pele. Dá para fazer isso por cima da roupa mesmo.

É uma carícia tão sutil e discreta que pode ser feita até em ambientes públicos, como bares e restaurantes, sem ser obsceno. Porém é o suficiente para provocar seu tesão e causar aquele friozinho na barriga.

 

3 – Dobrinhas do bumbum
Em momentos de maior intimidade, coloque a garota deitada, nua, e comece uma massagem ao redor dos glúteos. Usar um óleo durante o processo vai ajudar a provocar calor.

E ela pode sentir uma cosquinha gostosa quando você morder de leve bem nas dobrinhas do bumbum. Depois de acariciar bastante ao redor dos quadris e na base do cóccix, pode iniciar movimentos para a estimulação anal, circulando a região com os dedos ou mesmo com a língua.

 

4 – Parte interna da coxa
Carícias na coxa podem ser feitas com a mulher deitada, de pé ou sentada. São perfeitas para tornar o trânsito mais divertido, quando ela estiver dirigindo de saia ou ao seu lado, no banco do passageiro.

Só de encostar a ponta dos dedos e percorrer a região interna da coxa de baixo para cima, você já provoca deliciosas sensações. Ao arranhar levemente sua pele, aposto que ela vai abrir um sorriso malicioso.

Quando puder se ajoelhar aos seus pés e distribuir beijos na região, vai lhe provocar calafrios.

 

5 - Pés
Podólatras sabem como a estimulação dos pés é capaz de excitar uma garota. Não apenas ao massagear o ponto de Do-in que ativa os órgãos sexuais (que se encontra bem no meio da sola, onde a pele é mais fina)

Algumas carícias e sopros quentes entre os dedos, no canto das unhas e nos tornozelos são o suficiente para arrancar dela alguns gemidos. Se o pezinho estiver bem limpo e cheiroso, vale beijar, lamber ou esfregá-lo no seu rosto — o que vai deixá-la ainda mais úmida de prazer.

 

Fonte: El Hombre.

 

 

El Hombre



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS